segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

inTenso!²

Lembrei-me de que quando ainda estava no CTM pensei com Deus: “Preciso de férias, quero ir à praia quando sair daqui!” Isso nem chegou a ser uma típica oração, mas, pasmem, Ele ouviu. Então né... Fui pra praia de novo! Tudo de graça! Só na Graça! Ô vida!
Aprendi muito nessa viagem a Long Island (Ilha Comprida-SP)! Tá tudo na lista!
Aprendi que...
1. pessoas idosas sentem frio mesmo quando faz calor
2. panelas, quando manipuladas por quem não ouve bem, fazem um tremendo barulho.(ainda mais pela manhã!)
3. os pernilongos me a-d-o-r-a-m!
4. quero ser mamãe! (obviamente não agora!)
5. existem pessoas que fazem a diferença naquele lugar
6. o esgoto da cidade é horrível
7. sou a prima mais legal do mundo
8. meus primos são interesseiros
9. também são humildemente egoístas...
10. minha família espera enquanto caminha, mesmo sem perceber
11. mudei de idéia sobre praias... gosto delas.


Anaí França
S. M. Arcanjo – SP 01/02/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário